EU NAO VIM MORAR AQUI. EU SOU DAQUI.MAS VOCÊ, QUE VEIO, SEJA BEM-VINDO. EU, ENTÃO, NÃO TROUXE COMIGO MALAS E SONHOS; EU OS ELABOREI AQUI MESMO. MINHA RELAÇÃO COM A CIDADE É DE AMOR, MESMO QUANDO MEU CARRO CAI EM UM BURACO NO ASFALTO; NUNCA DIGO: CIDADE DESGRAÇADA. DIGO, PREF...DEIXA PRA LÁ QUE O HOMEM É AMIGO DO MEU AMIGO.QUANDO VOLTO DE UMA VIAGEM DEMORADA, SOBRETUDO NAS MADRUGADAS, ME EMOCIONO AO ADENTRAR-ME PELA AVENIDA BRASÍLIA, PASSAR PELO BOLA SETE...É BOM SABER QUE ESTOU EM CASA. AQUI ME SINTO EM PAZ, ME SINTO SEGURO.CHEGAR DE MANHÃZINHA E IR COMER UM PASTEL NA FEIRA. O QUE? BREGA? ...EU ACHO CHIQUE. SE EU FOR ASSALTADO, SERÁ POR UM ASSALTANTE AQUI DA CASA. CLARO QUE AQUI TEMOS AS NOSSAS MAZELAS : iIR A UM SARAU E ESCUTAR O HEITOR GOMES - O POETA DAS MULTIDÕES - RECITAR A SAGRADA BOCHECHA OU A MÃE NA ZONA. OS LIMITES QUE A CIDADE IMPÕE, NÃO ME FAZEM FRAQUEJAR; QUANDO PRESSINTO QUE PODE ACONTECER, ME VISTO DE GLADIADOR E ENCARO.PROCURO SEMPRE FORTALECER AS MINHAS RAÍZES COM AS PESSOAS QUE AMO...COM QUEM EU TOLERO, TAMBÉM.MINHA ALMA VOA ALÉM DOS PROBLEMAS QUE A CIDADEPOSSA TER E PERCORRE SEM TRAUMAS E TEMORES A NATUREZA, MESMO QUANDO A POEM FERIDA POR UMA FONTE , POR EXEMPLO....LUMINOSA? COMO AQUELA DA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE.ARAÇATUBA, EIS AS RAZÕES PELAS QUAIS EU TE AMO: AQUI MANTENHO A ESPERANÇA E A FÉ. AQUI SINTO QUE PERCORRO CAMINHOS SUAVES. ASSIM, DIGO A VOCÊ QUE CHEGOU; FIQUE E VEJA AS BELEZAS QUE HÁ POR ESTAS MARGENS DO RIO TIETÊ.NOSSOS FILHOS ESTÃO CRESCENDO.NOVOS SONHOS ESTÃO SURGINDO E HÁ MUITO POR FAZER. SAIBAM; O FUTURO E O PRESENTE ANDAM JUNTOS POR AQUI, S/AP NOVOS TEMPOS E HÁ URGÊNCIA...TANTA FÉ NUNCA SE VIU. HÁ UM MUNDO DE RIQUEZAS E DE BELEZAS E, É SIM, É POSSIVEL SER FELIZ NESTAS MARGENS DO GRANDE RIO.ESTE, OUTRORA DOS BANDEIRANTES, AGORA É NOSSO. ELES EMPURRARAM AS NOSSAS FRONTEIRAS, TRAZER MAIS DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO É, DORAVANTE, COM A GENTE.
5 comentários:
Bom dia Sr. Jose Hamilton. Meu nome é Fernanda Nunes, e curso 3 ano de Jornalismo na faculdade Toledo. Gostaria muito de poder fazer uma entrevista com o senhor. Te enviei um email. Espero que me retorne. Muito Obrigada!
Oi Ferzinha Nunes, será um prazer atendê-la.Mas eu não recebi o email que vc me mandou. MaNDE-ME outro para que eu possa acertar contigo dia e hora.
Brigadu pela honra...um dia poderei dizer de boca cheia: fui entrevistado pela grande Ferzinha Nunes...Thank My Lord.
Ai, já está virando celebridadeeeee!
Vai dar uma entrevista. Acho que a jornalista vai querer saber qual o seu contato com o mundo virtual. É, a melhor idade está dando um show no mundo virtual mesmo, não que você esteja dentro dela(melhor idade, claro que não, falta muito para chegar lá. Será que o assunto será esse? Bem, de qualquer forma desejo-lhe boa sorte nessa sua entrada no mundo da fama.
Os grisalhinhos estão se destacando, hein?
Felicidades!
Ahhh!!! Já vou me intrometer no "pitaco" da Rita.
Querida, um belo dia eu passei na casa desse meu grande o Zé Mirtus Fricotes e falei: "Vem comigo!", ele com aquele jeitinho doce disse: "Vamos onde trem?", novamente lhe disse: "cala boca e senta aí no carro".
Chegamos no meu amigo Fabrício e lá ele adquiriu a primeira "carroça virtual" da vida dele.
E assim, hoje ele dá um grande show neste mundão virtualóide.
Esse é meu amigo, esforçado e bocudo. Também com os amigos que anda, não podia ser diferente. kkkkkk
Beijocazzzzzzzz
Postar um comentário