Meu primeiro livro virtual

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VOCÊ É O ESCRITOR


Correspondência recebida do amigo Galeno Amorim,em 13 de agosto de 2010.
Afffff!!!




JoséHamilton Brito,

foi muito legal o final que você escreveu para o meu livro O Menino Que Sonhava de Olhos Abertos. Este é o primeiro passo para que tudo de bom aconteça pra valer e a gente, então, possa viver numa cidade cada vez melhor – que, afinal, cada um de nós ajudou a construir, seja pensando, pesquisando, escrevendo, falando ou fazendo.

Assim, agora somos coautores do livro. Afinal, eu comecei a obra (e escrevi os primeiros dez capítulos) e você terminou, escrevendo o último capítulo com o final que pensou e escreveu. O resultado você pode conferir no site do Projeto Você é o Escritor (www.voceeoescritor.org.br), da Fundação Palavra Mágica.

Você vai encontrar lá uma edição personalizada do livro, com o seu nome e o meu, que somos os autores da obra. E uma coisa muito legal que o pessoal da Fundação Palavra Mágica preparou: você tanto pode acessar e ler o livro que a gente fez, juntos, no site, mas também pode baixar pela internet e imprimir em qualquer impressora.

Foi muito bom ter você como parceiro e coautor desse livro que, no mínimo, nos convida a pensar e agir por um futuro melhor.

Abração do

Galeno Amorim

Um comentário:

Rita Lavoyer disse...

Ai, Parabéns da minha parte. Quem tenta sempre vence.