Meu primeiro livro virtual

sábado, 8 de setembro de 2012



Wabi Sabi

Hamilton Brito



Eu até tentava saber o por quê...
Fazia-me mil perguntas,
Como eu amo  você tanto  assim?
Nunca consegui responder.
Você é só  mulher bonita
Sendo loira, sabe como é...
Das que falam: pra mim fazer.
Mas olha amor, tinha que ser.
Era imperativo  eu  amar você.
Hoje, meio que sem querer
Eu fiquei sabendo o porquê.
É pura cultura japonesa...
Conceitua-se como Wabi sabi
E iluminou  o meu coração.
Dizem que há o belo na imperfeição...
Beleza nas coisas imperfeitas
E apesar das suas pernas bem feitas
E deste seu colo com saberes de céu
Não havia maiores motivos
Para o tamanho deste amor
Mas o que eu não consegui saber
Meu coração descobriu por mim.
Wabi sabi, ver o belo na imperfeição
E hoje tenho a resposta à pergunta
Do porquê eu  te amar tanto assim

Memmbro do grupo experimental da academia araçatubense de letras
ciadosblogueiros,blogspot.com

Nenhum comentário: