Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma vela




Eu nem queria tanto da vida

Sempre tive desejos modestos.

Gente que sonha com riqueza

Levar a vida na boa, na moleza

Eu nunca pensei nestas coisas...

Acho que foi influência materna

Vinda de uma mãe rica e terna

Que nunca se prendeu ao material.

Só busquei a riqueza do espírito

Em um mundo que só valoriza o ter

Fiz então o que precisava ser feito

Dando à riqueza o valor exato

Do exato valor que ela tem.

Mas na vida nada faltou-me

Só agora na iminência de deixá-la

Vejo que algo pra mim deu errado.

Não tenho ninguém ao meu lado

É a única queixa que eu levo dela:

Não ter quem que me acenda uma vela


Hamilton Brito, membro do grupo experimental da academia araçatubense de letras-ciadosblogueiros.blogspo.com



Nenhum comentário: