Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

sonho




"Aí eu sonhei que estava tão linda numa noite de raro esplendor...." Nada. Nao era em uma noite de raro esplendor. Sua saia rodada lembro ainda, era marrom e nao tinha uma flor. A única à vista tinha um sorriso lindo e um olhar que ofuscava o próprio luar de uma lua cheia.
Os pares que dançavam entre nos, diziam coisas que nao ouviamos ...invejosos, desgraçados.
Escutei quando um disse:
-Este velho deve ser rico para estar com uma mulher assim. O verbo era outro mas deixa pra lá.
Na ribalta só eu e você...mas você começou a flertar sobre o meu ombro com um loiro, de ate uma piscada pra ele.
Eu ia arrumando a maior encrenca quando uma voz sussurrou-me baixinho:
-Idiota, melhor se servir de um filé mignon em dois que de uma carne de pescoço sozinho. O verbo empregado ainda foi outro.
Diabo, a gente não pode nem usar os verbos que gostariamos de usar, aqueles que retratam realmente a situação. Somos todos mesmo uns porcos chauvinistas. A propósito, o que vem mesmo a ser isto?
Bem, já fuji longe demais neste teste para ver se consigo colocar um videoclipe e um texzto no meu blog. Vamos ver no que deu.
Clicar em salvar e e publicar. God, help me. I trust in You.




Nenhum comentário: