Meu primeiro livro virtual

segunda-feira, 30 de junho de 2008

AINDA TE AMO !



...e de repente o cd acabou...
silencio... só silencio...
não o percebi, sonhava.
o corpo ali na camae a mente...por ai...
voltei no tempo.
fui a um passado onde fui feliz....
mais feliz...rememorei todos os amores
os possíveis e os não.nos impossíveis: você.
eras princesa, eu plebeu
assim deu no que deu.
más o mundo dá voltas...em uma delas, te encontrei.
hoje te vi...meu Deus, o tempo.
ele não foi bom pra nós
não foi bom para você...teus cabelos...brancos
teu porte de rainha?
éramos crianças...
o tempo...
hoje ao te ver combalida
chorei...confesso, chorei
estamos ambos a caminho do fim
vês ainda lágrimas no meu rosto?
serão por você, serão por mim?
não sei...acho...acho que te amo...ainda

(José Hamilton da Costa Brito)

Nenhum comentário: