Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

QUAIS CIRCUNSTÃNCIAS



Pode até ser que você não preste.
Até mesmo, que nunca prestou...
Acredito que as coisas no mundo
São assim mesmo, nada há a fazer.
Mas, o que vale, é o daqui para frente
O passado, para mim, não importa.
Até porque, ontem, Inês já é morta
E o hoje , é preciso viver.
Se o teu corpo foi leito de tantos
Legiões marcharam sobre você
Não serei eu a atirar a pedra
Até porque não será a primeira
Pouco importa, se fostes rameira
E nem a vida que você levou.
O que quero, eu vejo em teus olhos
Olhos claros, de muita doçura.
Que me mostram uma alma tão pura
Mesmo com a vida que você levou.
Eu não sei em quais circunstâncias
Nem por quê você se perdeu
Só me importa o hoje e o amanhã
Um futuro, se você me quiser
Serei teu, do hoje ao infinito
E te prometo o amor mais bonito
Que um homem deu a uma mulher.



JOSÉ HAMILTON










__._,_.___

Um comentário:

sonia disse...

é isso meu amigo, viver é só o presente mesmo.
parabens pela poesia, é lindona
bjos