Meu primeiro livro virtual

sábado, 9 de agosto de 2008

EM UNÍSSONO


When you loose your love...

Acontece em qualquer língua.

É muito difícil de entender

por mais que saiba ler e traduzir...

É a mesma dor pra gente sentir.

Ah! que saudade...

Te vejo a toda hora.

Naquele pano de prato que sujei.

Naquela pipoca no sofá que não limpei.

Naquele vestido rosa que eu te...

Não...não fui eu que dei...

Mas foi pra mim que você usou.

Eu te amei...Deus, como te amo...

Mas você se foi.

A cada toque do telefone, uma esperânça.

...você avisando que vai chegar.

A cada batida do portão...

Era o teu jeito de dizer: mor, to aqui...

Nada. Você não vem...jamais virá.

Partiste...estas com Outro...

Mas, estando com Ele, estas bem

Você fez por merecê-lo.

Ele me deu você...te levou.

Um dia me levará também.

E nos dois, juntinhos, poderemos

Em uníssono dizer; Senhor, amém.




Nenhum comentário: