Meu primeiro livro virtual

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

TEUS OLHOS


Teus olhos... são belos olhos.

Mas mostram inexplicável medo.

é doloroso vê-los assim.

Não tem jeito, vou plagiar:

tire este medo do olhar.

Esta nuvem não tem razão de ser.

É verdade que a vida é um emaranhado

É verdade, nos prende, como uma teia

Mas, querida, o que fazer?

Não dá pra desistir, há que ir à luta.

O que vai ser de você assim?

... o que vai ser de mim ...

Egoísta? Não, sincero.

Sem você .... preciso de você pra ser feliz.

Em você encontro a força que me mantém.

Cuide de você para qu'eu possa cuidar de mim.

E tire, mas tire logo, este medo do olhar.

Quer saber, comece por fingir a ser feliz

Com o tempo, você se acostuma

Como diz a poeta Simone... máscara.

Todos têm, use a tua

Esta tristeza não aprisiona você somente

Eu sou o maior prioneiro desta cela...

Se não fores feliz, o que será da gente?

Afinal, do que tens medo?

És linda, inteligente, poderosa...

tens um amor...ou não?

Veja lá...se precisar, minta.

Tá ai uma mentira que agora aceito

Por egoísmo, por despeito ou os dois

prefiro não sofrer agora; sim, depois

Prefiro reunir forças para aceitar...e lutar

Preciso continuar neste mesmo teu caminho

Te dar amor, confiança e carinho

Para, se for mesmo o caso

De novo , te conquistar




Um comentário:

sonia disse...

nao se conquista o q nunca se perdeu
vc é ótimo