Meu primeiro livro virtual

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


OUTONOS


José hamilton brito



È mais uma tarde de outono
Não conheço outras estações.
As folhas não tão verdes
caem.Cobrem o chão.
As árvores, já desprovidas
do encanto de suas folhas e flores
não choram sua desdita.
Virá o verão e o inverno
não sei a ordem...inferno.
Mas uma nova primavera
e o mundo ficará belo, outra vez.
Os pássaros e seus outros habitantes naturais
sobre elas, encontrarão a felicidade.
Sob...namorados trocarão
juras de amor.
Mesmo na primavera, um inverno em mim.
....sem fim.
Peço a Deus que me leve no próximo vento
e se alguma vida existir
que eu germine em outro lugar.
Se nada se perde e se tudo se transfomra,
quero crescer feliz
e dar sombra para um novo amor
e por fim restabelecer as estações
...em mim.



Membro do grupo experimental da academia araçatubense de letras.







= = =

2 comentários:

Rita Lavoyer disse...

Anda produzindo bem. Já dá até um livrão.

Hélio Consolaro disse...

Gostei dos últimos versos. "...estabelecer as estações... em mim"
Parabéns!