Meu primeiro livro virtual

domingo, 10 de julho de 2011

NÃO VOLTE




Ontem você não veio.
Hoje, creio, não virá também.
Há muito percebo o indício
É mais um sinal de alerta.
Mas o que posso fazer...
O que eu fiz para evitar?
Você chegou e foi entrando
Todos os espaços, ocupando
Tornei-me vítima de mim mesmo
Ao te amar sem limite, preconceito.
Agora isso: ontem você não veio
Hoje, provavelmente, não virá.
Eu nesta ânsia pulsante da espera.
Mas o que eu espero de você?
Os teus beijos, de há muito, frios
O teu olhar nada diz, está vazio
E amor, você já não faz como antes.
Aquela entrega endoidecida
Aqueles suspiros longos, ensandecida
Hoje já não somos dois amantes...
Pois é, hoje você não veio
Já não tinha aparecido ontem
Não podemos voltar à nossa essência?
Tenha pelo menos a decência
Não veio ontem e não veio hoje
...Então não volte nunca mais.
Atenda ao meu pedido, não me negue
e vá pro diabo que te carregue.

Hamilton Brito, membro do grupo experimental da academia araçatubense de letras,
do site aracatubaeregiao.com , da ciadosblogueiros.blogspot.com e academia virtual poética do Brasil.

2 comentários:

Rita Lavoyer disse...

Do Fundo do Meu Coração
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos/Erasmo Carlos


Eu, cada vez que vi você chegar,
Me fazer sorrir e me deixar
Decidido, eu disse nunca mais
Mas, novamente estúpido provei
Desse doce amargo quando eu sei
Cada volta sua o que me faz

Vi todo o meu orgulho em sua mão
Deslizar, se espatifar no chão
Vi o meu amor tratado assim
Mas, basta agora o que você me fez
Acabe com essa droga de uma vez
Não volte nunca mais pra mim

Mais uma vez aqui
Olhando as cicatrizes desse amor
Eu vou ficar aqui
E sei que vou chorar a mesma dor

Agora eu tenho que saber
O que é viver sem você

Eu, toda vez que vi você voltar,
Eu pensei que fosse pra ficar
E mais uma vez falei que 'sim'
Mas, já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim

Mais uma vez aqui
Olhando as cicatrizes desse amor
Eu vou ficar aqui
E sei que vou chorar a mesma dor

Se você me perguntar se ainda é seu
Todo o meu amor, eu sei que eu
Certamente vou dizer que 'sim'
Mas, já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim

Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim
------------------------------

Para a tua obra, nada melhor do que esta canção do rei.

Rita Lavoyer

marthinha disse...

Não seria melhor tentar reconquista-la na próxima poesia? kkkkkkkk, mas gostei do vai pro diabo que a carregue.
oi ------- ou sai da moita!!!
bjsssssssssssss amigao.