Meu primeiro livro virtual

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LUPANAR




Hamilton Brito


Era uma mulher de lupanar...
Hein!  Não sabe o que é?
Bem, é aquele lugar.
Onde homens buscam amor.
Se bem que este é um artigo
Que não se encontra ali.
Eles vão chegando daquele jeito
Elas mostram bunda e peito
E um negócio se concretiza.
Eles ficam por poucos instantes
Separam-se como eram antes
Nem se lembrarão no amanhã.
Então, o amor não se encontra ali...
Não se encontra uma desgraça
Pois o destino, só de pirraça.
Numa brincadeira mais sem graça
E estou amando alguém dali.
Tá certo, ela é uma puta.
Não poderia mesmo ser assim
Mas se ela quiser mudar de vida
Enfrento sem medo qualquer  desdita.
Caso e levo a mulher para mim.


membro do grupo experimental da academia araçatubense de letras
                        ciadosbloguiros.blogspot.com
              Nova academia poética virtual do Brasil





2 comentários:

Elaine Crespo disse...

Oi! Hamilton

Bom dia

Adoro tudo aqui, menos politica, mas seus poemas e contos são maravilhosos!

Um beijo e um lindo dia!

Elaine Crespo

José María Souza Costa disse...

Hamilton, a vida será fará um convite á felicidade, independente do tempo ou do modo como a pessoa se apresenta para o cotidiano. belissimo e oportuno o seu poema. Estou lhe deixando um convite
CONVITE
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com