Meu primeiro livro virtual

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

minha copa do mundo


Precisa ter coragem para enxergar a estrela que brilha ao nosso lado e dizer ao mundo, que é cego, que a estrela ao nosso lado
brilha de verdade.José Hamilton

Você tem olhos brilhantes, José Hamilton, razão pela qual a luz se espalha ao seu entorno.

Grande abraço

Rita Lavoyer




----- Original Message -----
From: José Hamilton da Costa Brito
To: jose martinez
Sent: Thursday, September 02, 2010 6:09 AM
Subject: : BRITO, ATENÇÃOOOOOOOOOO








Intão...intão...está ai a minha " taça do mundo".Quero dividi-la com vocês.
Obrigado Professor Consa, Rita Lavoeyr, Cecília Ferreira, Marilurdes Campezzi....obrigado Elaine e Heitor .





--------------------------------------------------------------------------------




Brito, hoje fiquei muito feliz !
Meu filho chegou em casa e disse: Pai, uma amiga minha recebeu um livro do senhor de um poeta que promoveu uma palestra no salesiano!!!
Eu disse: É o Brito filho !
Ele arrematou : Ela me disse que o cara era bom prá caramba ! rindo
Respondi : Aquele véio ficou atrevido mesmo. rindo
Obrigado, de coração !
Abraços fraternos



--
Esta mensagem

Um comentário:

Marisa Mattos disse...

Tú é "bão memo"...seus escritos que falam de amenidades,calam fundo no coração.Virei tua fã.Beijocas!!!!