Meu primeiro livro virtual

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

...IGUAL A VOCÊ



...IGUAL A VOCÊ


Você não olha nos meus olhos

É por causa da sabedoria popular:

O olho é o espelho da alma.

Do que você tem medo?

Será que esconde um segredo

Que não é para eu saber ?

Não tenha essa preocupação

pois as coisas de um coração

se mostram em inúmeros sintomas.

provocam efeitos colaterais

e quando a gente percebe

esconder, já não dá mais.

Por exemplo, presta atenção

aqueles teus beijos de língua

se transformaram em selinho

os teus agarras sarados

viraram meros tóquinhos

e do orgasmo, outrora, pontual

não há vestígio, não há sinal.

Enquanto o meu corpo se saceia

o teu famoso tesão...escasseia

Era um puro amor, quase divino

agora é uma merda, amor de cretino

Não há mais nada a fazer

então, pega o teu rumo, querida

Vá em busca da felicidade

Existem outras mulheres no mundo

Eu vou buscar, na verdade, uma

uma que seja igualzinha a você


JoséHamilton Brito, membro grupo experimental da Academia Araçatubense de Letras.


Nenhum comentário: