Meu primeiro livro virtual

sexta-feira, 11 de julho de 2008

AH, EU QUERIA!


Eu queria parar os raios do sol.

Eu queria inverter as ondas do mar.

Eu queria mudar o sentido do vento.

Eu queria matar este amor que há em mim

Eu queria deixar de te amar tanto assim.



Eu queria pra mim, um dia luminoso.

eu queria pra mim o sentido da vida

e ter de volta a esperânça perdida

que nascesse em mim a fé no amanhã

e que a sorte madrasta fosse meu talismã



Hoje eu quero ter fé no futuro

e no presente,a cabeça erguer

meus problemas, então, resolver

e assim bom exemplo mostrar

A verdade é que eu me encontrei.

Me encontrando, senti confiança

E deixei lá pra trás a criânça

que há muito morava em mim.

Devolvendo-me assim o respeito

Não mais queria...

Hoje eu quero...melhor assim

Nenhum comentário: