Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 15 de julho de 2008

algumas coisas


Você pode impedir o sol de se por? impedir o amanhecer? e as ondas do mar de ir-e-vir, e o vento que balançar o cabelo da loira, você pode impedir todas estas coisas?...este amor, como impedi-lo..



O nosso amor, na verdade, nunca foi teu...hoje vejo, que apesar do meu seu amor ter sido puro, a ele, Deus não deu futuro.



O que foi vivo, viverá pra sempre. Assim é e não há como negar.Ouvi muitas juras de amor assim como vivi muitas horas de dor.Todos estes momentos só servem para gritar nos meus ouvidos que você jamais morrerá para mim. Por isso, tenho mêdo da eternidade...chegando lá, se eu te encontrar, juro, dou um tiro no ouvido



Um comentário:

sonia disse...

espero q reencontre esse amor antes de morrer.
deve ser horrível a dor de um tiro no ouvido, rsrss.
achei ótima