Meu primeiro livro virtual

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O QUE FAZER


Era uma rua, classe média.

esquina da rua x com a y

sim, naquela rua...

daquela da qual se vê o mundo

Não são todas iguais?

Como esquecê-la?

Uma casinha, nem brança nem mansão...

de sapé, não era também não.

Mas a construi para você.

A chamávamos de nossa...era só tua.

Assim como tudo...eu eu.

No quintal de fundo, jaboticabeira e romã.

No peitoril da janela, hortelã.

Varanda da frente, samanbáias.

dentro dela, eu

dentro de mim...você.

Precisa-se de algo mais?

Não eu....mas

Sem adeus nem tchau...by.

tudo secou, a casa mofou, a rua ¨enfeiou¨.

Agora sofrendo, a saudade enxugará meu pranto

Merde...assim, bem chic...

Poesia e parachoque de caminhão

definitivamente, não.

Acha a garota, que estou sofrendo?

Vendi a casa e estou me despedindo.

Indo embora...

Só não sei o que fazer com isto no meu peito

Nenhum comentário: