Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 22 de julho de 2008

MERDE...


Hora de pensar.

Melhor, hora de repensar...pensa-se estar agindo certo, baseado em uma razoável lógica e depois, com o passar do tempo - esta desgraça deste tempo teima em aparecer nos meus pensamentos - :Puft!!

Nada deu certo, não foi o que se imaginou; a princípio vem: onde eu errei?

Assim mesmo, sem a a menor preocupação em pensar a respeito, pelo menos no tempo certo.

Pensa-se bem depois, quase sempre quando não há mais tempo.

Não estou falando daqueles sonhos projetos que a gente tem quando criânça ou adolescente..

Destes, é sabido, pouquíssimos dão certo. Quem se casou com o (a) primeiro (a) namorado(a), quem foi que conseguiu ser astronauta ou agênte do FBI, quem se tornou um grande nome do esporte ou do mundo da moda.

Mas, diacho, pra quê isto agora?

Consciência...ela é que está a encher o meu...o meu....melhor, a minha paciência.

Tem mulher na jogada, ah! tem...

Tem.

Pô, já falei que tem...ma que...merde!...assim, bem chic, em francês.

Onde eu errei?

Agora sei do meu erro...querer tomar da vida o que ela me negou. Algumas pessoas se contentam com o que a vida lhes dá. Sinceramente, mesmo me fu...me danando, vou continuar errando.Se eu for esperar a vida me dar...

Por exemplo, ela não queria me dar você.

Lembras, no nosso primeiro encontro você me esconjurou: sujeito metido, arrogante, senhor de si...ainda bem que não me chamou de viado e finalizando disse solenemente:

_ Cara, vá procurar o caminhão do qual você caiu.

Antes tivesse ido.

Naquele instante jurei que você seria minha, que o ¨paiaço¨do teu namorado é que iria dançar.

Como se diz vulgarmente, dei em cima...

Primeiro, simulando coincidentes encontros nos lugares que você gostava, no teatro, no restaurante...até naquela igrejinha do teu bairro.

Depois, convite para um café no bar do senhor Najib, depois para outro café, outro café...até que você deu a cara: po, você só toma café?

Primeiro jantar...primeiro beijo...primeiro motel...

E o que foi que aconteceu?

Eu mudei completamente, eu era quem você queria que eu fosse.

Mas você, eu sempre senti isso...aquele pézinho atrás.

Nunca confiou em mim sem restriçôes.

Até que....bem...estava tudo quase dando certo...o espírito do escorpião acabou prevalecendo.

E agora morro com o meu próprio veneno...

Mas acho ainda que não sou nem fui culpado.

Foi aquela loira, desgraçada...ela jurou que eu ia ser dela...

Agora, nem uma nem outra...eu amo você e você...casou com o ¨paiaço¨.






Autor :hamilton Brito






hamilton Brito





Um comentário:

sonia disse...

nessa vc nao economizou.
o nome tbem achei de muito bom gosto, rsrss.