Meu primeiro livro virtual

segunda-feira, 7 de julho de 2008

MELHOR PARAR

Como, você não tem culpa?
Você não pode fazer nada?
Ta bem, aceito. Que foi que eu fiz quando você apareceu
Quando tentei, tava feito...você já era.
Eras o presente que Deus me deu
Eras a minha musa inspiradora, minha rainha
E eu ...eu já era.
E ainda dizem que o amor é lindo.
Lindo uma desg...opa, minha mãe não gosta deste nome.
Pelo menos, fico contente ao saber que és feliz.
Apareceu alguém que te ama mais do que te amei.
Então, vou fazer igual ao Luiz Miguel
Dare la media vuelta e me ire com el sol...
E você, fica aí com este corn...olha a classe...
Sabe amor, nada acontece sem que Deus queira
E se ELE olhou mesmo pra mim, ta precisando de óculos.
E ainda depois, vem o poeta Zé Martinez dizendo
Que pra ele restou, ao menos, um poema... desgraçado.
Pra mim só sobrou um grande pepino
Um monte de penas...poema...ta
Sobrou um monte de merde,assim em francês, que é chic.
Mas, adianta chorar?
Não tenho mais o coração que dei
Coragem pra recomeçar, não sei...
Só sei que se continuo, posso ser acusado de plágio.
Então, fo... que coisa, que malcriação...
Eu mentiroso, falso, isso que ainda sou?
Tem coragem de ainda me fazer cobranças?
Me deixa aqui fu...
Melhor parar...

Nenhum comentário: