Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 8 de julho de 2008

AQUI...


há uma força estranha dentro de cada um.

mais, quando uma luz se apaga.

parece, que se carrega o pêso do mundo.

e , pesou muito, quando , pela manhã

te vi partindo.

você apenas mudou de fuso horário.

no entanto, parece que fostes para outra galáxia.

ali na esquina e teria sido far way...

para onde você foi, eu não sei.

mas mantenho o que sempre disse:

tens um sonho? vá buscá-lo.

persiga-o com todas as tuas forças.

faça o que digo e não o que faço.

fosse sensato, iria em busca do meu.

sem você me falta tudo...

és a metade que me completa.

eu, só metade, nada sou...

mas ainda assim, sou grato.

contido fui feliz.

se mais não pode ser...

Deus ou você; um, não quis.

seja feita a vossa vontade.

só nao digo amém.

¨saudade é solidão, melancolia.

é recordar , sofrer¨

Assim dizia nosso Mário Palmério

talvez a meio caminho

entre chapadão dos bugres

e a terra dos confins....enfim.

assim que é...assim me encontro.

que fazer?

melhor ter uma ausência que machuque

que não ter nada, nem uma saudade...

há os que falam em dor crucial

a minha não carrega todo este drama.

apenas sinto tua ausência.

mas consigo viver bem meus dias.

tão bem que te digo, tranquilamente

continue, vá em frente, tente...

saiba no entanto

na desventura, estarei aqui

sempre estarei...

Nenhum comentário: