Meu primeiro livro virtual

sexta-feira, 25 de julho de 2008

NUM TIRO UMA LINHA


Algumas coisas só podem ser ditas por quem já adquiriu o direito de dizer qualquer coisa, que todo mundo vai achar graça, bonito e inteligente...

Por exemplo, o Caetano Veloso pode fazer uma musiquinha chata, mais filha da...o mundo, que acham liiiinnnnndooo, aquele sujeitinho que aprendeu bater uma nota só no violão, pode fazer qualquer merde, chic né?, que vão adorar.

E agora, surprise!

Um carinha que me agrada muito é o ¨tar¨de Fernando Pessoa.

Má num é que o sujeito disse: Viver não é necessário, o que é necessário é criar.

Tá, ja podem começar a me xingar de ¨narfa¨que não entendi o que o ¨homi¨quiz dizer...

Como criar se não houver vida?

Também disse : ¨só quero torná-la ( a vida) de toda a humanidade, ainda que para isso tenha de a perder como minha¨ Eu diria perdê-la como minha, mas o tar que já é famoso usa a perder...

Como pode ser...Deus deu a sua vida para nos salvar...O fernando Pessoa ta imitando, é plagio...

Bom, também , se eu tivesse arrumado o que fazer, não estava aqui escrevendo estas desgraceiras e mexendo com um coitado que já morreu...

Mas o que quero dizer é que é tudo muito bonito, muito bem dito mas, inclusive eles, encheram o mundo de papo furado. Tem um ¨tar¨de heráclito, que disse mais ou menos assim : o que é, não é. O que não é, é. O que não...sei la, por ai a fora. É chamado de filósofo do absurdo, o corno. Deu trabalho nas aulas de filosofia...

Mas tudo bem, depois que eu quase fui linchado em uma roda depois que eu disse que o João Gilberto era um chato, que a tal de bossa nova é uma merda e que ele só aprendeu uma nota no violão, melhor eu ir comer minha lagosta com aquele San Petrus , que ja falei bobagem demais.

PS. Não é possivel, nem que for pra me xingar, alguem tem que fazer um comentario neste blog.





autor : (serve como prova nos autos) hamilton brito



Nenhum comentário: