Meu primeiro livro virtual

quarta-feira, 9 de julho de 2008

RECOMEÇAR


Na verdade, pensando bem

o tempo passou...muito tempo...

me pego a perguntar:

falar agora?

O elo contigo, se foi, se perdeu.

Se houve elo algum dia...

Amor...hahaha...quando?

Na tua frete, me anulei

Nunca fui eu mesmo...

Você sempre foi mais você

e depois de você, você de novo.

Isso, foi sempre assim.

Assim é que sempre foi.

São coisas do amor?

São mesmo, amor de um só...

Nunca a minha vóz foi ouvida

Sòmente a tua maldita vóz.

Falavas por mim e por você.

Enquanto eu te amava por nós dois.

Nesta estranha sociedade, o inevitável.

dois caminhos...

Em um deles, eu...sozinho.

E no outro, sem querer plagiar

¨Vi os teus rastros na areia

¨...mesmo assim te agradeço.

Você fez o que não tive coragem de fazer.

Então, se Deus quiser, eu recomeço.

Agora...

Nenhum comentário: