Meu primeiro livro virtual

sexta-feira, 11 de julho de 2008

BEM PODERIA RAP


Meu amigo, meu irmão

uma estória, vou contar

de beleza não tem nada

mas de merda, vai sobrar

veja bem meu big brother

não tem nada de paixão

não tem nada de revolta

nem ódio no coração.

é muito simples o fato

e se revela pra nação

Na campanha, o barbudinho

fez promessa pra chuchu

e até agora o brasileiro

só tem levado no...ééé...

A questão do desemprego

ruim, piorou demais

e até em poesia, meu amigo

boa rima não tem mais.

Se o jogo é delinquente

preciso é moralizar

o governo teve tempo

pras providências tomar

Mas, pelo diabo, preferiu

mais gente desempregar

e agora, meu querido

sugiu este baita angu

Este governo,bem poderia

Ir tomar no olho do..ééé....



autor: hamilton Brito.

Nenhum comentário: