Meu primeiro livro virtual

segunda-feira, 7 de julho de 2008

...E OUTRA VEZ

...E DE NOVO

Apague a luz, deixa a penumbra...
Somente a luz das estrelas.
E a noite, que pede pra ficar.
Quer assistir a um belo ato da vida.
Ah sim, sem música...obrigado.
Nossos corpos cantarão o amor.
Canções que outros corpos cantaram
Mas não como a gente...
Seremos regidos pelo diapasão do amor.
Sem ritmos binários ou afins
Apenas o da paixão.
....meus olhos te desnudando...
em sonhos, quantas vezes te possui
eu, vou faze-lo agora.
Nosso leito, pedacinho de céu
Vou toma-la em meus braços
E o amor será puro,o pecado não esta em nós...
Beijarei o teu corpo antes de te-lo
E depois, vou quere-lo mais e mais
E com carinho infinito, vou te olhar nos olhos
Quanto entrar pelos teus mistérios
Para nele deixar fluir livre
O amor imenso que existe em mim
E juntos, em um único momento
Deixaremos que nossos corpos em uníssono
Se completem e se prostrem exangues
E na languidez do nosso amor vivido
Se coloquem prontos para nova batalha
E na penumbra somente com a luz das estrelas
E com a noite, que insiste pra ficar
Recomeçarmos...e de novo...e outra vez

Nenhum comentário: