Meu primeiro livro virtual

quarta-feira, 23 de julho de 2008

MENINA DANADA


Onde estas, menina danadinha

com o teu jeito gostoso de sorrir

ainda és aquela linda e boa gatinha

Tudo enfeitando no teu jeito de ir e vir?


Nem sabias que no teu belo vai e vem

Encantavas mais que a flor de um jardim

Se como Gilda, não houve mais ninguém

Você, no entanto, é bem mais bela para mim.


Mas tudo vai e você também se foi

És a ausência mais presente em meus dias

Amei-te tanto e a mim tu não querias...


Para viver, qualquer lugar eu bem aceito

Para morrer não quero estar tão desolado

Nesta hora eu quero estar é ao teu lado







3 comentários:

Simone Leite Gava disse...

Maravilhoso!

Quando leio suas poesias, eu consigo ouvir sua voz...
A cada poesia, temos a oportunidade de sermos outra pessoa... mas sempre acabamos deixando vestígios...
Somos fragrados nos mínimos detalhes...

Poeta, poeta...
Tu entregas o teu coração!

Beijos amigo.
Simone Leite Gava

Pod papo - Pod música disse...

esse poema está com cara de "amor não correspondido" eu já tive vários deles rs..

sonia disse...

concordo com sua amiga Simone,parece vc falando mesmo, naquelas hrs q viaja....
se nao foi correspondido por esse amor, com certeza quem perdeu foi ela.
um abraço