Meu primeiro livro virtual

terça-feira, 29 de julho de 2008

O ID EO EGO...

Convivo bem com o meu consciênte
Meu intelecto até me ajuda a pensar
Mas o meu gênio de grande inconsciência
Só faz miséria no meu jeito de amar


Eu te queria, e juro, ainda te quero
Me adequei ao teu modo de agir
Má que diabo, não aguento lero-lero
E do teu papo o jeito foi fugir.

No vai-e-vem , me aparece uma dengosa
Com aquele jeito tão macio de falar
Meu pobre peito...se abriu pra ela entrar.

No consciênte, eu sabia estar errado.
Não sei se o id ou o ego...se engararam.
E desgraçados, minha vida, arruinaram.



Autor ; Hamilton Brito

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Dizem que quem muito quer nada tem rsrs ..

Até Mais!

HAMILTON BRITO... disse...

obrigado pelo prestígio que tuas visitas dão ao meu blog...o que me força a melhorar.Ainda estou aprendendo, chego la. Deus te pague