Meu primeiro livro virtual

quinta-feira, 24 de julho de 2008

...NA SAUDADE


Eu queria ficar só um instante

Pertinho e sentir teu calor

E que ele durasse o eterno

Este, menor que meu amor.


Pediria a meu Deus uma graça

Ter você comigo até o fim

Evitando assim a desgraça

De vê-la ir embora sem mim.


Mas a vida tem lá seus segredos

E a ela, eu peço um favor

que me poupe de sentir esta dor


Teus passos de mim indo embora

Antes eu morra,te leve na saudade

Pois na saudade, te terei, meu amor




autor: hamilton Brito





2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Que lindo!
Quando comecei a ler este poema não sei porque mas, me lembrei na hora de um trecho da música do Tim Maia assim: "Não sei porque vc se foi, quantas saudades eu senti"
aliás, acho que todo mundo tem uma música sobre saudade pra lembrar!

Até mais!

sonia disse...

poxa vc é bom mesmo, saudades todo mundo sente, descreve-la dessa forma só alguem como vc.
parabens.